in

Se você pudesse ver a energia das pessoas, não dormiria com qualquer um

- Anúncio -

Nosso corpo é como um templo sagrado, e só devemos dividi-lo com pessoas que elevem nossa energia e nos façam bem

Na vida moderna, os relacionamentos estão cada vez mais fugazes. É considerado normal, sair, ir a uma balada, conhecer superficialmente alguém e já dormir com a pessoa.

Entretanto, isso pode ser extremamente negativo. Não se trata de conservadorismo, mas de energia.

- Anúncio -

Deveríamos tratar nosso corpo, como um templo sagrada, pois é onde nessa existência nossa alma.

Nossa alma ocupará ele, desde a fecundação, até nosso último suspiro nesse plano. Então, mesmo sendo apenas matéria, ele é essencial e deve ser bem cuidado.

Ao nos relacionarmos intimamente com alguém, não trocamos apenas fluidos corporais, muitas coisas são envolvidas, e a energia vital passa de um para o outro.

Ai está a questão, existem pessoas especiais, que por sorte cruzam nosso caminho, e nos elevam, são positivas e deixam marcas que engrandecem nossa existência, e sua presença faz com que nossa vida se expanda e melhore.

Porém, há aquelas que ainda estão em processo evolutivo mais atrasado e por isso são nocivas em vários sentidos. Sugadoras de energia positiva, deixam um rastro de desânimo e “abafamento” por onde passam.

- Anúncio -

Já saiu com alguém, ou mesmo alguém que você conhece a tempo, que por mais que você goste da pessoa, sente que ela te “trava”, te puxa para baixo, ou atrapalha seu crescimento, mesmo que sem fazer nada. É a energia.

Isso não acontece por mal ou por desejo, apenas uma consequência do erro de se envolver com alguém que não está preparado para te ajudar a evoluir e crescer.

- Anúncio -

Relacionamento “io-io”, onde os parceiros sabem que não dará certo, já tentaram mil vezes e ainda assim insistem em ficar indo e vindo, é outro erro. É um espaço de vida que fica parado no tempo, até que um dos dois perceba que a evolução depende do desprendimento e da despedida.

A escolha deve ser feita com critérios rígidos, afinal é sua vida, e não tem nada a ver com aparência física e sim com o que é ou não bom para sua vida e seu futuro.

“A energia não pode ser vista, mas se pudesse, ela mostraria mais sobre nós do que imaginamos.”


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Sertanejo surpreende fãs ao assumir namorada quase 20 anos mais nova

Sabrina Sato ganha presente de Marina Ruy Barbosa no final da gestação