in

Sabrina desenvolve “linea nigra”na gestação e fica assustada

- Anúncio -

A apresentadora descobriu uma das mudanças que ocorrem no corpo de algumas das gestantes durante sua própria gestação

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle esperam a primeira filha do casal. A menina que se chamará Zoe, é muito aguardada pelos pais.

Mas ao realizar exames de rotina para todas as gestantes durante o pré natal, a morena descobriu que está desenvolvendo a “linea nigra”, o que deixou Sabrina apreensiva pois ela não sabia do que se tratava.

- Anúncio -

Quando Sabrina levantou a blusa para realizar o ecocardiograma fetal, a médica mostrou para Sabrina que a linha escura que aparece na barriga de muitas gestantes estava começando.

A profissional disse: “Escurece, ai às vezes saí um risco aqui…”. Sabrina então respondeu: “Não saiu um risco ainda”.

Mas o amigo que acompanhava Sabrina disse:

“Tá começando a aparecer…”. disso o amigo. A apresentadora então se surpreendeu: “Cadê o risco?”, perguntou Sabrina.

O amigo então apontou com o dedo um ainda discreta marca, mas Sabrina ainda achava que não era. “Não, essa é a marca da calcinha…”. disse a japa.

A médica então interferiu a conversa dos amigos e foi categórica:

“Não é da calcinha, é um risco bem clarinho, tá ai! É normal!”, explicou a profissional. Sabrina ficou assustada com a mudança do corpo.

- Anúncio -

A Línea Nigra, é uma marca que aparece na barriga de algumas gestantes, ela surge da altura do umbigo até a virilha, algumas tem mais escura e outras menos marcada. A possível causa da Linea Nigra são as alterações hormonais que ocorrem nas gestantes. A marca costuma sumir alguns meses apos o nascimento do bebê.

- Anúncio -

Foto: Reprodução Youtube – Sabrina Sato e sua linea nigra que ainda está bem clarinha


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

“Porque eu quero que todos vejam minha esposa grávida e filha no caixão”

Filhos herdam a inteligência da mãe e ciência explica o motivo