Recém-nascida cumprimenta seu pai com um enorme sorriso após reconhecer sua voz

Bebês são mesmo encantadores, eles estão cada vez mais avançados e expressam o que estão sentindo desde muito cedo. Há algumas décadas, os recém-nascidos nasciam com os olhinhos fechados e aos poucos iam abrindo, agora eles parecem que querem conversar com os pais poucos minutos após nascer.

Muitos profissionais da área de saúde, falam sobre a importância de conversar com o bebê quando ele ainda está na barriga, ouvir boas músicas. Para quem não sabe, ao completar 16 semanas, o bebê já tem capacidade de ouvir os sons externos e perceber depois do nascimento, a voz dos pais.

Foi o que aconteceu com esse jovem casal do Rio de Janeiro. Eles divulgaram uma linda foto do bebê dando o maior sorriso ao ser apresentado para o pai. O bebê imediatamente reconheceu a voz do pai, logo que ouviu.

Entendendo melhor o que aconteceu, Flávio Dantas, pai da menina recém-nascida, ficou muito feliz quando a namorada, Tarsila Batista, anunciou a gravidez. Desde então, ele passou a falar com o bebê, se aproximando da barriga da namorada, todos os dias antes de ir para o trabalho pela manhã. Foi assim que Flávio notou, que sempre que falava com a mãe, o bebê se mexia.

O pai passou a conversar com a filha durante a gestação. O tempo passou e ela o reconheceu, pelo menos a voz. A foto com a bebê sorrindo para o pai é linda e também encoraja outros papais.

Quem pensava que essa conversa sobre a audição dos bebês na gravidez, se tratava apenas de uma possibilidade, com a chegada dessa linda menininha pode começar a rever esse conceito e considerar possível.

Independente de esperar um grande sorriso do bebê no primeiro contato após vir ao mundo, essa é uma ótima oportunidade do pai curtir a gravidez, ficar próximo, fazer parte do desenvolvimento da gestação.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Roberto Justus anuncia que a esposa Ana Paula Siebert está grávida!

Menino morre após médico confundir meningite com nascimento do dente