Infelizmente, esse tipo de prática é mais comum do que se imagina, e pode acontecer com você! Sabe evitar?
A insegurança que toda mãe sente na hora de deixar o seu bebê com uma babá é perfeitamente natural, a preocupação da mãe que precisa trabalhar fora dar continuidade a sua carreira, ao mesmo tempo com receio de deixar seu filho com outra pessoa, diante da possibilidade de sofrer abusos.
Hoje em dia, casos sobre crianças sofrendo maus tratos das pessoas que são contratadas para cuidar deles tem sido algo infelizmente recorrente nos noticiários.
Como todas as pessoas estão muito preocupadas, com dificuldade de confiar no próximo, uma mãe ficou horrorizada com o que viu a babá fazendo. Toda ação do abuso contra o bebê foi comprovada após ela ter instalado câmeras escondidas, para acompanhar o dia a dia do seu bebê e o procedimento da funcionária.
Sempre que alguém faz isso, instala câmeras em casa, a intenção é não encontrar nada, ligar a câmera e encontrar a criança estar totalmente protegida, mas o que a sua mãe viu a deixou revoltada.
Uma Triste estatística deixa o mundo em alerta, em média, 5 crianças morrem por dia, vítimas de negligência ou abusos, a maioria delas com idade inferior a dois anos.
Preocupada com essa estatística a mãe ucraniana resolveu esconder a câmera para saber se a babá estava cuidando bem do seu filho, o resultado foi chocante e fica a pergunta; até quando as crianças continuarão sendo vítimas de abusos?
A mãe do bebê fez um post na rede social em que ela divulga o vídeo mostrando, que também é um modo de alertar os pais. Ela demorou um tempo para fazer a seleção e contratação de uma pessoa profissional e experiente, que pudesse realmente entregar os cuidados do filho. Após tanta procura, ela escolheu uma babá que abusou e humilhou no seu bebê de maneira emocional e física.
Com o coração partido, a mãe do bebê divulgou essa história para que todos os pais tenham cuidado, mesmo o profissional parecendo ser tão experiente, não custa acompanhar como ele procede com o seu filho.