in

Prima posta nova foto do 2º filho de Giovanna Ewbank e depois apaga!

A família de Tite cresceu, ela ganhou um irmãozinho, o menino Bless que agora é o filho caçula do casal de famosos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

As primeiras fotos de Bless na internet foi um sucesso, se considerar a quantidade de vezes que as imagens foram compartilhadas. O menino tem 4 anos e assim como Tite, já está encantando os seguidores dos pais com as fotos que foram ao ar terça-feira, 30/07.

Juliana Pedrosa, madrinha de Tite é prima do ator Bruno Gagliasso. Ela se empolgou com a chegada do menino e publicou uma foto fofa que, depois recebeu muitos comentários falando sobre a simpatia de Bless com a irmã, que está com 6 anos.

“Uma imagem vale mais que qualquer legenda! Amor de irmãos!” Postou a madrinha de Titi, se referindo ao momento em que ela fotografou a afilhada mostrando o celular para o irmão recém chegado.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estavam determinados em ter outro filho, eles precisaram ser muito fortes e provaram que é uma família que se amam muito. Suportaram preconceitos e não se deixaram intimidar, quando foi preciso, por conta dos excessos, registraram queixa na polícia e seguiram com suas carreiras e uma filha para cuidar.  Seguiram em frente com os projetos e agora estão super felizes.

Uma internauta comentou; “Me arrepiou toda, que imagem linda, esse amor e carinho”

Outra disse; “Lindos demais! Estou apaixonada pelo Bless”.

Passado algumas horas, a prima de Bruno removeu a foto, não se sabe o motivo, só o compartilhamento da foto já estava em alta.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bebê de um mês é atingido por bala perdida no Rio de Janeiro

Mãe de menino achado em bloco de concreto quebra silêncio