in ,

Porque almas antigas têm dificuldade para encontrar o amor

- Anúncio -

Pessoas de almas antigas só se sentem dispostas a viver e amar, se for de forma autêntica e completa. 

Mesmo sendo pessoas que se comprometem de corpo e alma, e com todo o coração com o parceiro escolhido,  as almas antigas geralmente têm dificuldade de encontrar o amor. E isso se deve ao fato de que não aceitam menos do que acreditam merecer, e não se conformam ou são felizes em relações superficiais ou duvidosas.

  • Apesar de extramente bem intencionadas nas relações, por esses 7 motivos, as almas antigas tem dificuldade de encontrar o amor verdadeiro: 

 

  • Procuram um amor que as ensine

Almas antigas não aceitam relações com pessoas que não tenha nada a oferecer no sentido evolutivo, pois almas antigas querem aprender e crescer, e para isso querem companheiros que as estimule a evoluir constantemente. Sem complacência ou piedade, alguém que as respeite, mas exigindo que ela melhore a cada dia.

- Anúncio -
  • Querem um amor que não tenha medo de abrir o coração

Esse tipo de pessoa não vai conseguir se fixar em uma relação onde o parceiro não abra completamente os sentimentos e as emoções. A conexão entre os dois terá quer ser por inteiro, ou a alma antiga irá se afastar, tão logo perceba que existem segredos que o outro não pretende revelar.

  • Possui magoas antigas

Por já ter vivenciado muitas coisas, a alma antiga terá uma bagagem de vida muito grande. Marcas profundas de outros relacionamentos que refletem no seu comportamento para sempre.

  • Elas não gostam de encontros

Mesmo que estejam em busca de um amor, almas antigas não tem paciência para encontros. Elas possuem regras bem definidas para se relacionarem com outras pessoas, e geralmente tem princípios valorosos e inflexíveis, o que faz com que não se sintam bem na companhia de estranhos.

- Anúncio -
  • Exigem comprometimento total do parceiro

Quando uma alma antiga percebe que o parceiro não está tão dedicado na relação, ela começa a perder o interesse. Para ela o relacionamento tem que ser totalmente recíproco e por se entregar de todo coração, não admitirá um parceiro que não esteja completamente envolvido. Ao menor sinal de desinteresse do outro, ela começara o processo de separação.

  • Autenticidade é fundamental 

Uma alma antiga não gosta de joguinhos e nem de distrações sem importância. Então uma pessoa assim só estará satisfeita com alguém que seja verdadeiro. Ela será capaz de aceitar e tentar compreender com os defeitos do outro, mas exigirá o mesmo para si.

  • Para elas só serve um companheiro de alma

“Eu gosto de você”, não é suficiente para um alma antiga. Ela quer amor, inteiro e sem restrições. Para ela só fará sentido se for um verdadeiro encontro de almas. Conforto, luxúria, segurança ou desejos superficiais, não serão motivos para que ela se envolva. É preciso vir da alma.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Pai ajoelhado ao lado do berço do filho emociona internet

Professor humilhado e agredido em sala de aula no RJ