Por vingança, uma mulher abandonada pelo namorado foi capaz de maltratar o cachorro dele e deixar o animal à beira da morte

As pessoas estão revoltadas com a vingança de uma mulher contra um pobre animal.

Por pior que seja o momento de terminar o relacionamento, é importante não querer se vingar em outras pessoas, animais ou bens que o casal possa ter construído juntos, separados, ou antes, de se unirem.

Quando uma pessoa não quer estar mais com outra é preciso aceitar, pois a relação é uma via de mão dupla, é necessário que ambos estejam decididos a ficarem juntos. Infelizmente nem todos pensam assim, algumas pessoas agem utilizando a raiva como motivação de vingança só pelo fato do outro não querer mais estar junto.

Uma mulher agiu tendo atitude de tremenda maldade com um cachorro, Champ, do seu ex-namorado. Elizabeth pegou o filhote do ex-namorado dizendo que iria cuidar do bichinho, mas ela o abandou amarrado no fundo do quintal durante meses sem água e sem comida para o animal morrer totalmente sem recursos, além do flagelo psicológico que o animal estava passando.

A mulher decidiu a por vingança por ter sido presente que o namorado recebeu, então ela culpou o cachorro de ter sido responsável pela dor que estava sentindo com o fim do relacionamento. Para justificar a covardia, Elizabeth disse que se esqueceu de dar comida ao bichinho, mas ela tem cães e continuo cuidando dos cães dela.

Blood transfusion in progress. 🙏Will update in am, but Champ is surrounded by caring, loving people who are doing everything possible to save him & make him whole again 😘💋💙💎💪🏻

Gepostet von Justice for Champ am Samstag, 18. August 2018

O bichinho Champ tem 16 meses, com essa idade deveria pesar 50 kg, sendo que ele pesava menos de 22 Kg quando foi resgatado, com vermes pelo corpo.

O Xerife do Condado de Carolina do Sul ouviu comentários sobre a crueldade que a mulher estava fazendo ele trabalha no controle de animais de Condado. A mulher foi presa e pagou 15.000 Mil Dólares de fiança.

Uma ONG Protetora dos Animais também tomou conhecimento do terrível estado do cachorrinho por meio de um post publicado no Facebook pedindo resgate do animal.

Champ está se recuperando aos poucos, ele precisará de muito tempo para recuperar seu peso, voltar a ter a sua saúde em dia. Cuidadores de um abrigo estão tomando conta do bichinho para que ele volte a ser um cão e dizem que ele escreveu mente doce. Muito triste ver um ser humano cometer um ato desse de crueldade contra um bicho inocente somente para tentar atingir alguém que não quer mais fazer relacionar ver junto seria melhor entre ter entregue um animal.

Gepostet von Justice for Champ am Sonntag, 19. August 2018


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇