Pomada Minancora: 103 anos no mercado. Um dos melhores cosméticos que existe, conheça suas mil e uma utilidades.

- Anúncio -

Pomada Minancora é um produto tradicional que está no mercado há 103 anos e continua sendo muito utilizada pela confiança que é passada de geração em geração, por quem experimentou e aprovou a qualidade.

Essa pomada tem em sua composição, cânfora, cloreto de benzalcônio e óxido de zinco como princípio ativo. Ideal para combater fungos e bactérias, até no estágio infeccioso.

Todos esses anos em que a pomada Minancora está à venda, têm atendido as expectativas dos consumidores, alguns apenas fazem observação quanto ao cheiro que é um pouco forte por causa da cânfora.

- Anúncio -

Os benefícios que a pomada Minancora oferece são vários para um produto tão antigo que ainda mantém sua fórmula original e apresentando bons resultados.

Conheça agora todos os benefícios que se pode ter com a Pomada Minancora.

Elimina os odores da transpiração. Muitas pessoas aplicam um pouco da pomada debaixo das axilas e funciona bem.

- Anúncio -

Acne, espinhas, assaduras, frieiras, escaras podem ser amenizadas aplicando Minancora diariamente.

Picadas de inseto e ferimento na pele também são bem cicatrizados com a pomada Minancora.

Forte odor nos pés e frieira. Esse é um problema que envergonha a pessoa, por isso não se sente bem em tirar os sapatos ou tênis na presença de outras pessoas. Ao usar a pomada, esse problema é solucionado. Para funcionar bem, a recomendação é para passar um pouco da pomada Minancora entre os dedos após o banho. Lembrando que deve secar bem os pés.

Esse produto não deve ser aplicado em crianças com idade menor que 2 anos.

Outra atenção é com possíveis reações colaterais, embora não se tenham registros significativos, não custa observar se aparece algum vermelhidão após  uso.

- Anúncio -

Em todas as utilidades indicadas, para obter melhor proveito de uso, a região em que irá aplicar a pomada Minancora deve sempre estar limpa e seca.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crianças que recebem colo dos pais se tornam adultos mais confiantes

Não é gordura! Sua barriga está inchada! Aprenda o que fazer para desinchar.