Veja o que a Polícia Federal disse sobre a notícia de que havia um esquema para a chegada de Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no Brasil:
Uma preocupação a mais na vida do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, eles que estão felizes com a família que formou com a chegada da filha Titi, decidiram aumentar a família e dar um irmãozinho para a menina.
O casal de famosos decidiu adotar um menino da Malawi, África, esse é o mesmo país em que nasceu Titi. A questão desse caso, é que Bruno Gagliasso e sua esposa estiveram envolvidos em notícias preocupantes.
A bomba foi contada pelo jornalista jornal jornalista Fábia Oliveira, ao dizer que o casal estaria contando com apoio da Polícia Federal, ontem, sexta-feira, 26/07, para receber o menino Bless no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, sendo que a chegada do filho adotivo está sendo aguardado para a próxima semana. O pedido dos pais seria para impedir que profissionais da imprensa se aproximassem da família e abordasse o menino.
Diante das notícias, a PF informou oficialmente hoje, 27/08, que o suporto pedido dos atores para a polícia criar um esquema de segurança especial no aeroporto do Rio de Janeiro para a chegada do filho Bless não procede. A Polícia Federal negou estar preparando esse tipo de esquema.
A assessoria de imprensa da PF emitiu a seguinte informação em nota; “Nenhum contato foi feito com a Polícia Federal para modificar desembarque de ninguém aqui no Rio de Janeiro. Não existe nenhum tratamento prioritário acertado, nem solicitação disso com a PF”.
Enquanto os rumores circulam na web, a família, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi, estão ansiosos pela chegada do novo membro da família, agora falta pouco para o casal ter dois filhos conforme já haviam dito antes, a vontade de adotar mais uma criança.