in

Filho de Luciano Huck volta ao mar após acidente e apresentador é criticado

Foto: reprodução
- Anúncio -

O apresentador Luciano Huck recebeu muitas criticas por permitir que o filho Benício, 11 anos, voltasse a praticar wakeboard após ter sofrido um grave acidente quando praticava o mesmo esporte.

Benício quando sofreu o acidente, teve de passar por cirurgias para tratar do traumatismo craniano causado em decorrência da que sofreu, tendo batido com a cabeça na pedra. O estado do menino na ocasião foi considerado gravíssimo.

O acidente aconteceu em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, a surpresa na web nesta sesta-feira, 26/07, foi a foto do filho de Angélica publicada pelo marido, Luciano Huck no Instagra, compartilhando a foto do filho de volta aos esportes após pouco tempo do acidente que poderia ter sido fatal.

- Anúncio -

“Muito gratos, abençoados e felizes…Beni esta de volta ao mar. Mas agora; ele e seu inseparável capacete. ;)) A linha que separada a felicidade do caos é muito tênue, por isso, vamos reforçar cada vez mais; insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer; bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolemã e por ai vai”, postou Luciano Huck .

Indignados, as críticas dos internautas não demorou para “lotar” a web, declarando indignação de ver os pais famosos deixarem o filho se colocar em risco novamente depois do grande susto.

“Se fosse meu filho eu daria uma pausa nesse esporte, o susto foi grande”, comentou um internauta.

 “Mas já? Eu não teria coragem”, disse outra.

“Se eu fosse a mãe dele, ele não iria voltar nunca mais”, comentou uma seguidora do apresentador.

- Anúncio -

O menino sofreu o acidente no mês de junho, dia 22, evado para internação no Hospital Copa Star, em Copacabana, após o primeiro atendimento no Copa D’or.

Luciano Huck falou na época sobre a importância de usar capacete e ter ação ao equipamento e proteção em geral para evitar acidentes.

- Anúncio -
Foto: reprodução

Fonte IG


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Pais mostram seu menino que viveu 34 horas momentos antes de morrer

Estudante leva placa com a imagem da mãe em tamanho real para formatura