Pato acolhe em suas asas e aquece filhote de cão abandonado no frio


Ajudar o próximo é muito importante, até mesmo os animais dão provas de amor e solidariedade.

Um pato não se deteve a diferença das espécies e abrigou um cachorrinho em suas asas para protegê-lo do frio.  Depois a ave também precisou ser socorrida. O gesto de carinho e proteção que teve com o cãozinho, mais tarde também recebeu ajuda.

Um homem de Montana, EUA, encontrou o pato tremendo de frio e o ajudou. A história foi compartilhada nas redes sociais e as imagens viralizou. Sem ajuda, a ave não teria resistido.

Anúncio

A maior surpresa para o homem, foi ter visto como o pato se esforçava para proteger outro animal, no caso, o cachorro. Ao se aproximar do pato, ele viu como aquela ave usava suas asas para aquecer o cachorro, parecia estar abraçando.

O pato se esforçou tanto para aquecer o amiguinho abandonado, que tremia muito, mas não desistiu de oferecer proteção.

Essa é uma linda história  em que a fraternidade é maior do que as diferenças. O pato vendo o cãozinho abandonado pelas ruas, sem nenhuma proteção, o acolheu como se fosse seu filhote. Por sua vez, o cachorrinho aceitou o aconchego para se aquecer. 

Anúncio

O portal  GoodTimes e Madlyodd divulgou a notícia e as imagens, informando que, tanto o pato como o cachorro estão bem. Os bichinhos foram acolhido e moram juntos na mesma casa, porém a identidade do homem que os encontrou não foi informada.

É interessante analisar o comportamento desses dois bichinhos, para entender como inspiração, que  na hora de ajudar alguém que precisa, não faz diferença se é do mesmo país, torce pelo mesmo time, ou se a religião é diferente.

Fazer o bem é sempre muito gratificante, cada vez que se dá a mão alguém, é um modo de oferecer gratidão ao universo por ter condições de contribuir com o bem-estar, ou ao menos diminuir o sofrimento do próximo. 

Anúncio


Fonte: Revista Sensivelmente

Comente abaixo

Anúncio

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0