“Passei a gravidez sozinha”, revela Milene sobre casamento com Ronaldo

- Anúncio -

Segredos do relacionamento de Milena com o ex-jogador Ronaldo que durou 4 anos, vieram à tona com a revelação dela que diz ter tentado salvar o casamento.

Milene Domingues comentou sobre o relacionamento conturbado que teve com o craque Ronaldo, na época ele iniciaram o namoro em 1999, quando ainda era muito jovem. O que mais chamou a atenção foi a revelação de ela ter se sentido muito sozinha durante a gestação.

Ao participar do programa Sensacional, que vai ao ar pela REDE TV, Milene contou como foi a gravidez. Confira o depoimento:

- Anúncio -

“Eu morava em uma casa com todos os meus irmãos, minha mãe, e fui para uma casa morar sozinha com meu marido, que vivia viajando pra jogar, e eu grávida. Passei quase a minha gravidez inteira sozinha, e a gente resolveu ter [o bebê] lá, até por causa de calendário, em abril não dava para o Ronaldo voltar ao Brasil. Então eu acabei tendo meu filho lá na Itália e não sabia dar um tchau”.

- Anúncio -

Mesmo separada, Milene, que é mãe de Ronaldo, agora com 18 anos, agiu com maturidade e procurou manter a proximidade do filho com o pai, embora seja um direito do pai, ela mesma preferiu que os dois pudessem manter o contato.

“Mesmo sabendo das dificuldades de passar por um divórcio, estar sozinha com meu filho, morar em outra casa. Eu não queria que ele ficasse longe do pai”, disse ela.

Sobre o casamento, Milene explicou que tentou muito lutar para evitar a separação, mas o fim do relacionamento foi inevitável. Veja o que ela disse:

“Hoje em dia eu vejo muitos casais que se casam num dia e se separam um mês depois, porque a tolerância é cada dia menor […] Então, quando decidimos nos separar, na minha cabeça já havíamos tentado todas as possibilidades, então terminamos muito bem resolvidos”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menino de 8 Anos morreu após subir em Vaso Sanitário e se cortar

ZEZÉ DI CAMARGO E GRACIELE IMPRESSIONAM A WEB AO MOSTRAR SUA ‘BEBÊ’