Pai obriga filha a andar por 8 km após menina praticar bullying com colega de escola; vídeo

O vídeo que mostra o homem aplicando castigo inusitado na filha, dividiu opiniões na internet 

 Matt Cox, é um pai dos Estados Unidos, que publicou um vídeo onde filma sua filha de 10 anos de idade, caminhando em uma estrada em direção a escola.

No vídeo o homem que anda de carro seguindo os passos da filha, explica que ela estaria indo à pé, pois a mesma havia sido expulsa pela segunda vez do ônibus escolar, pois  a menina novamente tinha praticado bullying contra um colega.

Como era reincidente, ela também recebeu uma punição de três dias de suspensão do transporte escolar, o que fez com que seus pais tivessem que a levar para a escola.

O homem então decidiu que deveria castigá-la para que ela aprendesse a lição, e a fez ir andando, em uma temperatura de 0°, durante cerca de 8 quilômetros. 

Na gravação o homem diz que sabia que isso causaria criticas a sua postura, mas que ele precisava puni-la para que não repetisse.


 “Eu sei que muitos de vocês, pais, não vão concordar com isso e está tudo bem. Estou fazendo o que acho certo em ensinar uma lição à minha filha para impedi-la de fazer bullying.”.

Depois da repercussão ele voltou a se manifestar:

“Lição aprendida! Ainda tem todas as suas extremidades intactas [por causa do frio], está feliz e saudável e parece ter uma nova perspectiva sobre o bullying, bem como uma nova apreciação para algumas das coisas simples da vida que ela costumava achar que era garantido”.

“Os pais precisam responsabilizar seus filhos [pelos atos deles]”, disse o pai à ABC News. “Então eu mostrei como eu responsabilizo minha filha. Eu não vou ser outro pai que apenas vai varrer as coisas para debaixo do tapete e dizer: ‘Crianças são crianças’”.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇