Pai embarca em 6 voos diferentes para passar Natal ao lado de filha aeromoça

A história viralizou na internet depois que um passageiro que viajava ao lado do pai soube da atitude e postou uma homenagem na rede social.

Hal Vaughan, de 71 anos é um norte-americano pai da comissária de bordo Pierce Vaughan, que foi escalda para trabalhar nos dias 24 e 25 de dezembro, fazendo com que a moça estivesse longe da família no natal.

Seu pai então decidido a não ficar longe da filha nessa data, embarcou em todos os voos que ela fez nos dias 24 e 25.

A história de família se tornou viral quando Mike Levy, um passageiro que sentou ao lado de Hal em um dos voos e soube da história se emocionou e resolveu homenageá-lo contando a tudo em sua rede social.

“Tive o prazer de me sentar ao lado de Hal no meu voo de volta para casa. Sua filha Pierce era nossa comissária de bordo que tinha que trabalhar no Natal. Hal decidiu que passaria o feriado com ela. Então, ele está voando em cada um dos seus voos hoje e amanhã em todo o país para passar o tempo com sua filha para o Natal. Que pai fantástico! Desejo a vocês dois um feliz Natal!”, escreveu Mike Levy.

Depois de saber que a história se tornou um dos assuntos mais comentados na internet no mundo todo a comissária compartilhou o post de Levy completou:

“A primeira viagem do papai usando seus benefícios foi um sucesso! Um agradecimento especial a todos os pacientes e maravilhosos agentes de embarque de todo o país e a minha tripulação perfeita. Ele fez isso em todos os voos e até conseguiu a primeira classe (milagre de Natal)”, disse Pierce.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇