Mais uma triste notícia de tragédia na família, aconteceu na última sexta-feira (8/04) em Chapecó, Santa Catarina, quando a menina de apenas 5 anos, Luna Victorique Zabatiero, não resistiu e foi a óbito após cair do prédio em que morava.
O pai da criança, que estava na Irlanda, não conseguiu chegar a tempo de acompanhar o velório da filha, além disso, ele fez acusações à mãe da menina por negligência, dizendo em entrevista ao portal UOL:
‘Foi completa negligência e uma falta de responsabilidade”.
Indignado, o pai de Luna ainda disse que a mãe da menina, que tem 30 anos, sempre demonstrou ser inconsequente: ” A Luna já quebrou o pé sob os cuidados dela. Acho que tinha 2 anos. Nunca acha que vão acontecer com ela as coisas. Prova maior está aí.”
De acordo com declarações do pai de Luna, Maurício, ele e a ex tiveram um relacionamento de 6 anos e que moraram juntos, ele a mãe da menina e a filha por quatro anos.
A separação foi em 2020, então Luna foi morar com ele e a avó paterna, porém, no final de 2021, a criança passou a morar com a mãe.
“Ainda fiquei mais de uma semana sem falar com ela por falta de tempo e porque a mãe dela fingia não ver minhas mensagens”, disse o pai informando sobre a última vez que falou com a filha há mais de uma semana.
Até então, a família da mãe da criança não havia feito declarações à reportagem do portal UOL.
No momento do acidente fatal, a menina Luna estava sozinha no apartamento que fica no quarto andar do prédio, a mãe eo padrasto estavam fora, fazendo compras em um supermercado na mesma região, de acordo com informações da Polícia.