Esse teste de personalidade é muito interessante, mas é necessário que ser muito sincero e dizer o que realmente enxerga na imagem, considerar a primeira ideia do que possa ser, sem se importar em errar, afinal a brincadeira é exatamente essa, fazer a leitura da personalidade conforme o que pensa ser a imagem.
A imagem não é muito definida, pois a intenção é exatamente esse, a de criar uma ilusão de ótica para que quem estiver vendo diga a primeira ideia que tiver sobre o que acha que possa ser.
Muitos internautas estão gostado de participar do testes que circulam gratuitamente na internet, esse é um modo bem interessante de descobrir novidades e saber como estão seus conhecimentos. É divertido e, ao mesmo tempo ajuda no raciocínio, quanto o teste é de conhecimento geral, como também pode ser para testar a personalidade.
No teste dessa imagem, a maioria das respostas da primeira impressão que tiveram, foi a de estar vendo as raízes de uma planta, seriam diferentes árvores.
O teste não busca oferecer uma resposta exata, deixa livre qualquer opinião revelada pela mente ao ver a imagem. O portal Wake Up Your Mind explica que não pode haver resposta certa ou errada por sermos todos diferentes e cada indivíduo enxerga o mundo a seu próprio modo. Mas há alguns posicionamentos conforme a descrição da personalidade.
Par de lábios – Quem entendeu a imagem sendo lábios, segundo os desenvolvedores do teste, representa uma pessoa calma, tranquila que prefere as coisas simples, prefere não ficar se desgastando sem um grande motivo. Pessoas próximas que tem muita ingenuidade ou fraqueza, mas na verdade é apenas alguém que prefere não se aborrecer à toa.
“Você é percebido como fraco e precisa de ajuda, mas na realidade não é verdade. Você tem o poder de resolver os problemas sozinho sem a ajuda de outro”.
Floresta – “Você tem uma página misteriosa que impede os outros de ler ou adivinhar o que está passando pela sua cabeça. Você está aberto a todas as possibilidades e resultados do futuro para ter sucesso em tudo que imaginar”.
Raízes das árvores – “As pessoas que você encontra primeiro pensarão que você é alguém muito comum, sem talento ou qualidades revolucionárias. No entanto, essa impressão muda quando eles o conhecem e percebem que você é extremamente competente e entusiasta”.