Neto presenteia avó com Xbox One, ela fica viciada e ‘esquece’ igreja: ‘Está jogando há 3 dias’

- Anúncio -

Dica de presente de Natal para sua vovó!

Essa é uma dica muito legal para presentear no Natal, especialmente se você quiser que a pessoa presenteada deixe de lado alguma coisa que fazia antes..rsrsr

Um jovem da Flórida, nos Estados Unidos, Jon Aro teve a ideia de presentear a avó com um Xbox One, porém o norte-americano não imaginou que uma brincadeira poderia se tornar um problema.

- Anúncio -

O presente Xbox One causou verdadeira revolução na família. A avó de Jon não apenas gostou do game, ela se apaixonou e não largar mais nem para ir à igreja. Exagero?! Nada disso, o neto afirma que nunca poderia imaginar isso, ele só quis fazer uma brincadeira, pelo visto deu errado. O jovem quer seu Xbox One de volta, mas para isso vai precisar de muita paciência, pois e avó nem pensa em entregar.

O jovem norte-americano não sabe como recuperar o Xbox One, ele diz que a avó passa longas horas jogando, não quer sair de frente do console, e quando se afasta um pouco, é só para o que não pode ser adiado. Em seu perfil no Twitter, Jon disse; “Eu comprei um Xbox para a minha avó como uma ‘zoeira’, mas agora ela está jogando há três dias e eu não consigo fazê-la parar”.

- Anúncio -

O problema é tão sério que ela, a avó, parou de frequentar a igreja para ficar jogando e isso está deixando o neto louco. “Alguém, por favor, ajude!”, pediu Jon no post.

Internautas logo reagiram dando conselho nos comentários;

 “Mas você pode construir uma igreja no Minecraft”, disse um seguidor.

O que se pode observar na reação dessa avó, é o quanto é muito fácil para crianças terem a mesma reação, uma vez que ganham um Xbox One, podem se envolver tanto que deixam de dar atenção a outras coisas, por isso é necessário determinar para os filhos, o tempo que podem ficar brincando.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espumante brasileiro de R$ 43,00 vendido em mercado é eleito 1 dos 5 melhores do mundo

Família real divulga fotos de cartão de Natal; veja