Neném explica porque, apesar de ter dado à luz, sua bebê se parece com a esposa

- Anúncio -

A cantora neném realizou o sonho de ser mãe no fim do ano passado, mas o que de fato chamou atenção foi quando ela disse que sua filha biológica se parece mais com a companheira, Thaís Baptista.

A cantora declarou que sua bebê Valentina, tem muita semelhança com a esposa. Essa declaração deixou o público intrigado, pois o método escolhido para engravidar foi o de inseminação artificial.

Pode parecer estranho, mas é verdade e tem um motivo real, que nada tem a ver com ficção ou ideia fantasiosa por parte de Neném, ao dizer que a filha se parece mesmo com Thaís, aliás, tem tudo a ver e você saberá agora.

- Anúncio -

Neném e Thaís queriam muito ter um filho, então a companheira da cantora fez várias tentativas para engravidar, seguindo todo o tratamento médico necessário, mas não conseguia levar adiante a gestação.

Vendo que Thaís estava sofrendo sangramento, sem contar o fator psicológico de uma mulher quando tem a gravidez interrompida espontaneamente, Neném resolveu ela mesma engravidar.

- Anúncio -

O procedimento foi de inseminação artificial, a cantora engravidou, mas o óvulo utilizado foi o de Thaís Baptista, por isso a pequena Valentina é tão parecida com a companheira de Neném.

Veja o que Neném disse sobre a gravidez:

“Eu tomei a atitude de fazer (inseminação artificial) por amor a ela e para realizar o nosso sonho. Então, decidi colocar o óvulo dela em meu útero. Sofri muito com o meu aborto, mas mesmo assim, naquele momento, resolvemos não perder a esperança e a fé que sempre tivemos em Deus, nos orixás e na mamãe Oxum”.

“O que eu mais tinha medo era a amamentação. Achei que seria difícil porque tem bebê que não pega o peito de jeito algum, mas a Valentina já no hospital pegou direitinho e eu amei. Quero amamentá-la até ela querer parar! Não vou tirar o peito dela tão cedo”.

No registro civil da menina, consta que Valentina tem duas mães.

 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Quanto mais inteligente, menos sociável” por Leandro Karnal

Veja o sério problema após parto que afetou Sandy, Thaís Ferzosa e muitas mães e poucas sabem disso.