A polêmica entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e o cantor Alexandre Pires tiveram um desentendimento devido a uma mudança de horários nos shows que os dois artistas fizeram na noite desse sábado (5).
Segundo publicação que Alexandre Pires fez um sua rede social Instagram, o evento que ocorreu na na Arena Petry, em São José (SC), tinha Alexandre como atração das 22 horas e depois o show de Gusttavo.
Mas a produção do sertanejo teria mandado parar a montagem do palco para Alexandre e dito que se Gusttavo não se apresentasse primeiro o cantor iria abandonar o show.
“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, contou Alexandre Pires na rede social.
Na publicação, Alexandre disse ter todos os contratos referentes aos horários dos shows e que seu escritório tomará as “devidas providências”. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”.
Gusttavo se manifestou depois de terminar o show, se dizendo muito chateado com a situação e que em momento algum quis desrespeitar Alexandre a quem tinha como um ídolo, mas ao terminar o vídeo que postou em seu Instagram, se dirigiu diretamente a Alexandre dizendo que ele poderia tê-lo procurado ou acionado, e que não era necessário ter ido às redes-sociais, e terminou com a frase:
“Não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse 3 meses.”
Muitos fãs questionaram Gusttavo qual o motivo da mudança e cobraram respeito com Alexandre, mas também teve os que defenderam Gusttavo dizendo que deve ter sido algum mal entendido.
Pelo visto a polêmica vai longe!