in

Mulheres que vestem preto regularmente são pessoas poderosíssimas

A escolha por uma determinada cor de roupa, ou se vestir dando prioridade a uma determinada totalidade pode ser um hábito revelador sobre sua personalidade e inteligência, que a maioria das pessoas não dão atenção.

Um estudo interessante sobre a cor da roupa que a mulher prefere usar pode significar o quanto ela é forte, destemida, inteligente e poderosa, mas isso não significa que as outras que pensam diferente no tocante a cor tenham que usar a mesma cor, nem passar a comprar a maioria das peças do guarda roupas segmentadas pela cor, não é preciso chegar a esse extremo. 

Para as mulheres que vestem preto regularmente, pesquisadores que se dedicaram em observa e analisar o perfil, comportamento e dinâmica em geral, concluíram que essas mulheres são poderosíssimas.

Antes desse estudo, sempre foi observado uma preferência de usar o preto, nas meninas, chamadas patricinhas de Beverly Hhills, uma cidade da Califórnia que ostenta lindas mansões. Pois é, parece que a preferência de muitas dessas mulheres ricas que vestem preto, não se trata apenas de moda, o gosto remete ao perfil delas, ao menos segundo os pesquisadores.

Independente do estudo é preciso considerar o preto também como uma cor elegante, tanto é que, nas dicas dos especialistas em moda, quando a mulher tiver medo de errar no look, o melhor a fazer é sempre ter um vestido preto no guarda roupa, pode ser um tubinho não muito curto, pois dependendo do evento ou reunião, pode não cair muito bem, mas açor remete sempre a elegância, bastando escolher os acessórios certos para compor o visual.

Uma das principais observações dos pesquisadores foi a de que, mulheres que mais veste preto regularmente, são as que precisam de praticidade na hora de escolher o que vestir para trabalhar, elas precisam estar prontas para qualquer situação no trabalho e para não errar na roupa, as roupas pretas ficam no topo da lista. Significa que ocupam cargos que precisam estar trajando o estilo social ou esporte fino.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Pai fica paralisado do pescoço para baixo após acidente em brinquedão

Pai de luto faz surpresa de aniversário para garota desconhecida