Mulher grávida posta foto em rede social e detalhe perturbador na imagem a leva presa

- Anúncio -

Basta pesquisar um pouco nas redes sociais, sem muito esforço, e logo se encontra usuários fazendo exposição de intimidades, apena pelo fato de postar para ter mais visibilidade que renda likes. O tal famoso “efeito sucesso”, algo que tem deslumbrado muita gente.

Não são raras as selfies compartilhadas na internet com a intenção de registrar os mais diferentes momentos e atitudes, muitos comentários não são tão agradáveis como o usuário gostaria, então é gerado uma grande polêmica. Muitas pessoas não dão tanta importância, levam na esportiva e deixa virar piada.

O que aconteceu com uma mulher grávida ao postar sua foto na rede social, foi diferente de tudo isso. A gestante exibiu um detalhe na foto, que acabou  levando-a à prisão.

- Anúncio -

Tudo indica que a mulher queria apenas publicar a foto da barriga, já bem grandinha. No primeiro momento ela recebeu muitas curtidas e comentários de parabenização, mas a coisa foi além do esperado e tomou outro rumo quando um amigo da rede social percebeu que havia algo diferente na parte superior da imagem. Para grande surpresa, ele notou o elástico preso ao braço da mulher grávida.

Na foto é possível ver um móvel conhecido como criado mudo, sobre ele estava uma agulha usada para heroína e uma colher, para piorar, a mulher estava com uma espécie de elástico amarrado no braço.

O amigo que percebeu o detalhe entendeu que esses utensílios são comuna entre pessoas usuárias de entorpecentes. O motivo de amarrar o braço com uma borracha ou elástico é para que as veias fiquem mais alteradas na região em que pretendem aplicar o entorpecente. Pelo fato da mulher star esperando bebê, o amigo comunicou a polícia o que viu na foto.

- Anúncio -

A intenção da pessoa que acionou as autoridades, não foi a de prejudicar a mulher, ele informou que teve preocupação com a saúde o bebê.

Quando a polícia encontrou a gestante, ela estava com drogas e havia praticado outros crimes

A mulher foi encaminhada para exames e foi constatado que o bebê está bem e sem vestígios de heroína.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Duas crianças morrem após serem picadas por escorpião

Comentário de Sabrina Sato dá a entender que filha vai nascer logo