in

Mulher deixa cachorro trancado no carro em um dia quente. Ela foi punida pela polícia de maneira muito criativa

Todos sabem que não se deve deixar animais ou crianças sozinhos fechados dentro de carros, pois a temperatura sobe e quem fica preso pode acabar sofrendo com choque, e com a chegada do verão isso fica ainda mais perigoso, várias pessoas e animais já perderam a vida assim.

Em casos de esquecimento, como com crianças, ou por pensar que vai levar apenas alguns instantes, e incidentes fatais acontecem.

No Novo México, o policial Vincent Kreischer, percebeu um cão preso dentro de um carro no estacionamento de um supermercado, em um dia que a temperatura chegava a 45°.

O pobre animal estava sufocando de tanto calor, quando sua dona, Shelly Nicholas, retornou. Nesse momento o policial quis dar um boa lição a mulher.

Ele questionou a mulher, porque ela deixou o animal naquela situação. Ela então se justificou dizendo que tinha se ausentado apenas por 10 minutos.

O policial então, pediu que ela aguardasse dentro do carro, com as janelas fechadas, enquanto ele lhe aplicava uma multa, com o cão do lado de fora. E disse a ela que como ela mesma havia dito, se ‘não estava  tão quente’, para o cão, também não estaria para ela.

Shelly, mais tarde registrou uma queixa contra o policial, que disse em sua defesa que não a obrigou a fazer aquilo, apenas lhe deu uma sugestão.

O caso serve como um alerta:

Em hipótese alguma, deixe animais ou crianças dentro do carro.

Minutos podem ser fatais. Mesmo que tenha certeza que vai voltar em breve, não deixei. 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Ana Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Vovó de 90 anos está viajando sozinha pelo mundo e compartilhando tudo no Instagram

Velhinha de 88 anos impede estupro dizendo uma única frase