Morre jovem que foi estuprada por cunhado e queimada pelo namorado

Isabela teve 80% do corpo queimado depois que namorado viu ela na cama com o cunhado, e acreditou estar sendo traído, durante um churrasco de carnaval em Franco da Rocha (SP) no último domingo (3).


Isabela Miranda de Oliveira de 19 anos, foi convidada para um churrasco de carnaval, para onde foi o namorado William Felipe Alves, de 21 anos, a irmã de William e o noivo dela.

Advertisements

Na festa os jovens fizeram uma espécie de jogo, ‘desafio’, com bebidas alcoólicas e segundo informações das pessoas que estavam no local, ela acabou passando mal por conta da bebida, e subiu para um dos quartos para descansar.

Tempo depois o cunhado de William foi até o quarto e teria abusado de Isabela. William chegou no local e flagrou os dois sem roupas na cama e acreditou estar sendo traído.

Ele e a irmã passaram a agredir Isabela e o cunhado, os outros homens da casa socorreram o cunhado e o levaram para o hospital, deixando William sozinho com as mulheres.

Uma amiga trancou Isabela no banheiro para tentar protegê-la, mas William começou a queimar plásticos e colocar por baixo da porta, forçando a jovem a sair por causa da fumaça.

Quando ela saiu ele havia colocado fogo em um colchão e jogou Isabela em cima.

Testemunhas afirmam que ele ameaçava com uma faca, as outras mulheres que tentavam socorrer Isabela.

Ele foi rendido pelo caseiro do local quando tentava fugir, e acabou sendo preso em flagrante.

Isabela foi socorrida, e levada ao hospital, mas com mais de 80% do corpo queimado, acabou não resistindo e faleceu na última quinta-feira (7).

Familiares de Isabela estão inconformados e pedem justiça. O cunhado que foi hospitalizado deverá prestar depoimento quando tiver condições devido as pancadas na cabeça.

A tia de Isabela, Sonia Miranda Gonçalves, conta que a jovem acabou passando mal depois de beber.

“Essa amiga [que convidou Isabela para ir à chácara] acabou socorrendo ela pra dar um banho, porque ela não tava muito bem, e colocou ela no andar de cima [da casa da chácara] pra ela descansar”, disse a tia.

Uma testemunha que não quis se identificar disse que Willima ficou transtornado ao ver Isabela na cama com o cunhado.

“Ele tava transtornado, transtornado… Ele pegou os colchões e ‘tacou’ fogo, atirou fogo com ela lá dentro do quarto. Aí foi quando a gente começou a tentar salvar ela”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

“Morreu um pedaço nosso com ela. Vai ser muito difícil a gente juntar os caquinho que tá. Espatifou demais”, afirma a tia de Isabela.

Isabela e William estavam junto há cerca de 1 anos e a família afirma que ela era muito apaixonada pelo namorado


Written by Ana Richa

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *