in , ,

Menino entrega cachorro para ONG para impedir pai de maltratar o animal

- Anúncio -

Um bilhete comovente foi deixado junto com o animal, pela criança.

A atitude de um menino de 12 anos, acabou comovendo milhares de pessoas e viralizou na internet.

A ONG Xollin, compartilhou uma foto com um cãozinho abandonado junto de uma carta.

- Anúncio -

Nas palavras do menino Andres que escreveu a carta e deixou seu cão lá, ele explicou que a motivação para ele deixar seu animal na ONG, era o amor que sentia pelo bichinho.

O casos ocorreu no dia 13 de fevereiro, na Cidade do México, e a carta dizia:

“Me chamo Andres e tenho 12 anos. Minha mamãe e eu decidimos deixá-lo nas mãos de vocês sem que meu pai soubesse porque ele queria vendê-lo. Meu pai maltratava e chutava ele tão forte que machucou sua cauda. Espero que possam ajudá-lo e cuidem dele. Estou deixando um bicho de pelúcia com ele para que não se esqueça de mim”, escreveu a criança.

- Anúncio -

Segundo relato da ONG, o cão da raça PitBull foi encaminhado ao veterinário, pois parecia estar com a cauda fraturada, seria vermifugado e vacinado, e esterelizado e depois colocado para adoção.

Nos dejaron este.perrito afuera del.refugio, dentro de una caja, con una nota y un peluche ?.La nota fue escrita por un…

Posted by Xollin on Thursday, February 13, 2020

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Bebê morre depois de vizinhos dedetizarem apartamento

“Quase perdi meu filho por causa de um protetor de berço”, diz mãe