in

Menina É curada de leucemia depois após avistar Jesus em seu quarto

A história da menina Alice é impressionante, ela foi curada da leucemia e conta que aconteceu um milagre; ela viu Jesus em seu quarto.

Em 2012, a menina passou maior parte do ano em um quarto de hospital no Rio de Janeiro. Na época, ela tinha 2 anos e precisava de tratamento contra um câncer.

Muito pequena e com a saúde fragilizada, a criança recebeu uma cura milagrosa. Para a família é motivo suficiente para agradecer e acreditar, que Alice realmente viu Jesus dentro do quarto.

Primeiro Alice foi atendida no pronto socorro infantil, na região metropolitana do Rio, na cidade de São Gonçalo. Os médicos suspeitaram de leucemia por conta dos sintomas. Ela estava em estado grave, por isso após receber transfusão de sangue foi transferida para o Hospital da Lagoa, localizado na Zona Sul do Rio.

A mãe da menina, Joice Paschoal, é uma mulher de muita fé, para lidar com a angústia que sentia, temendo pela saúde da filha, ela recorreu a um texto bíblico; Jeremias 16:21, em que diz;

“Portanto eu lhes ensinarei; desta vez eu lhes ensinarei sobre o meu poder e sobre a minha força. Então saberão que o meu nome é Senhor”.

O diagnóstico da menina Alice comprovou leucemia linfóide aguda. Para se ter ideia da gravidade da patologia, o sangue da criança estava com 90% de células cancerígenas, indicando que o prognóstico não era animador.

Amenina precisou de muitas transfusões de sangue, apresentou pequena melhora, então os médicos deram alta do hospital para que a menina pudesse ficar um pouco em casa.

Alice deixou o hospital pela primeira vez, desde a internação, no mês de julho, mas depois começou a ter de voltar várias vezes para novas internações, tinha muita febre.

Uma noite em que o pai saiu para um congresso na igreja que a família frequenta, Alice chamou a mãe e disse; “Mamãe, olha Jesus. Mamãe, Jesus!”.

A mãe respondeu; “Ele veio te curar. Manda um beijo’. Ela mandava e sorria. Foi uma experiência em que eu pude contemplar seu rosto de alegria, que eu não via há algum tempo. Naquela noite, a fé me fez acreditar. Eu creio que ela foi curada naquele dia”.

Quando a menina chamou a mãe, estava muito tempo sem conseguir falar, como contou a mãe; “Alice não falava palavras nítidas, parecia um bebezinho pequeno. Ela regrediu com o tratamento, na época. Mas, de repente, ela começou a me chamar e apontar para o teto”.

No dia seguinte em diante, a taxa de imunidade da menina começou a subir rapidamente. “A imunidade subiu de uma forma tão extraordinária que as médicas ficaram surpresas”, contou a mãe.

A pequena Alice voltou a ser internada para mais 4 blocos de quimioterapia, ela continuava melhorando.

Joice Paschoal falou sobre o resultado dos exames; “O exame detectou 0% de células cancerígenas, para honra e glória de Deus. Jesus fazia, faz e fará muitos milagres em nossas vidas, basta colocar a fé em ação!”.

Foto: reprodução

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dono do Alibaba doa R$ 59 milhões para financiar vacina contra coronavírus

Família indignada compartilha fotos mostrando como menino com síndrome de Down chegou da escola