Menina com Síndrome de Down sorri para sua mãe adotiva e viraliza

Um menininha de 8 meses encantou toda web, ela tem Síndrome de Down e seu sorriso é contagiante, traduz alegria e amor. A mãe adotiva da bebê publicou na rede social o belo sorriso que a menina deu para a nova mamãe. Essa imagem viralizou na internet, tocando os corações de muitas pessoas que deixaram lindos comentários.

Um vídeo com a alegria da menina também foi gravado, registrando o momento, mais tarde compartilhada pelo grupo que se dedica ao incentivo da adoção de crianças com Síndrome de Down.

No vídeo a mãe pede que a filha do coração sorria novamente, ela obedece, afinal seu sorriso é de pura alegria; “Que sorriso mais lindo! Você pode sorrir de novo para mim?”.

Veja o que disse a mãe; “Quando minha filha tinha quase oito meses, ela acordou uma manhã com este sorrisão novo. Nós notamos esse sorriso algumas vezes e sempre nos encantávamos e ríamos junto ao ver esse sorriso. Ela percebeu isso e passou a fazer o sorriso ainda mais. Um dia eu estava falando com ela pela manhã e ela fez o sorriso de novo e eu filmei. Na verdade, minha filha só sorriu desse jeito por algumas semanas, depois mudou. Então para nós ter podido registrar isso em vídeo é muito especial”.

A menina e a mãe são do Texas nos Estados Unidos, agora a bebê terá a chance de vivem em um lar onde está recebendo amor, carinho e os devidos cuidados.

Ao publicar o vídeo, a mãe teve a intenção de mostrar que preconceito é uma tolice, “O diagnóstico da Síndrome de Down pode ser assustador, mas a realidade é que seu filho tem um propósito e vai conseguir viver uma vida completa e feliz!”, disse ela.

O nome da criança não foi informado, pois a mãe ainda está aguardando a conclusão do processo de adoção para fazer o registro.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Menino é agredido na creche, mãe mostra machucados e desabafa

Roberto Justus anuncia que a esposa Ana Paula Siebert está grávida!