O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva foi convidado para participar de um podcast, o mesmo em que o atual presidente, Jair Bolsonaro participou do podcast Flow.
Após o sucesso de audiência com a participação de Bolsonaro no Flow, o adversário político ainda não sinalizou se irá aceitar o convite.
Na última segunda-feira (8/8) o presidente Jair Bolsonaro bateu o recorde de mais de 10 milhões de visualizações durante um bate-papo de cerca de 5 horas, tempo em que esteva no programa online.
O recorde de audiência do podcast Flow, realmente se deve a participação do presidente Bolsonaro, com isso, a expectativa é agora saber se os demais convidados que estão concorrendo ao cargo de Presidente da República, como Ciro Gomes e Simone Tebet, que também foram convidados e já confirmaram participação, se terão os mesmos resultados de visualizações.
Para o público em geral, a participação de pessoas que estão concorrendo a cargos políticos é muito importante, pois sempre é mais uma oportunidade para que os eleitores possam conhecer as propostas de governo, principalmente em se tratando de um cargo de tanta importância como para ocupar o Palácio do Planalto, que é o de maior significância do país.
Segundo a Revista Oeste, até o momento em que fecharam a matéria sobre confirmação dos candidatos que confirmaram aceitação do convite para participar no Flow, o único que não havia ainda dado ok, foi o ex-presidente Lula. Para muitos ficou a dúvida se, após o sucesso do recorde da participação de Bolsonaro, seria um tipo de receio de não conseguir o mesmo resultado nas visualizações. Mas isso só se terá conhecimento, caso o ex-presidente aceite o convite.