MAURICIO DE SOUZA ANUNCIA VOLTA DO CHOCOLATE TURMA DA MÔNICA

Fãs do chocolate Turma da Mônica já podem comemorar, o saboroso chocolate está de volta.

Quem ficou com saudade e vontade de saborear o chocolate Turma da Mônica, que ficou conhecido nos anos 90, agora pode voltar a saborear. Com uma nova campanha de lançamento que contou com a presença de próprio Maurício de Sousa no Wave Festival in Rio, que é um festival latino-americana que tem como propósito promover a criatividade, foi realizado no Rio de Janeiro.

O criador da Turma da Mônica compareceu ao evento com sua filha Mônica Sousa, hoje é quem ocupa a cadeira de diretora comercial da empresa, como todos os admiradores do trabalho de Maurício sabem que o personagem Mônica é inspirado na filho de Maurício de Sousa. Todos os presentes assistiram ao vídeo exibido durante o festival, receberam em primeira mão o anúncio da volta do chocolate Turma da Mônica.

Após a apresentação do vídeo, Maurício fez a pergunta; “Quem aqui gostava do chocolate da Mônica?”, em seguida ele mesmo respondeu ao público presente; “Podem ficar felizes porque estamos trabalhando para relança-lo no mercado. A parceria será com outra empresa, mas iremos lançar”, afirmou.

O pai da Turma da Mônica só não disse qual empresa assumiu a fabricação. Nos anos 90, quando foi lançado, a Nestlé produzia e cuidava da gestão de distribuição para tornar disponível a venda do chocolate Turma da Mônica.

Muitas pessoas estão comemorando a notícia, porém ainda não se sabe quando o chocolate está nas prateleiras dos supermercados e demais lojas.

O público é sempre muito receptivo a Maurício de Sousa, que ao longo dos anos tem apresentando um ótimo trabalho desde o lançamento dos primeiros gibis. Ele divertiu e ainda diverte muita gente que hoje são adultos e ainda apreciam os personagens de quando eram crianças, agora passam para os filhos e ainda seguem as novas publicações.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mãe dá à luz a menino após oito ultrassons dizerem que era menina!

Chá revelação acaba em tragédia após ideia infeliz pra revelar o sexo