Marina Ruy Barbosa critica atitude em velório de Gugu

A atriz Marina Ruy Barbosa usou suas rede sociais para criticar a atitude de algumas pessoas durante a cerimônia de velório do apresentador Gugu, que morreu dia 22 deste mês, depois de sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando nos EUA.

Na última quinta-feira (28), Marina teceu duros comentários as pessoas que tiraram selfies durante o velório, que aconteceu na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).

“Velório não é lugar para tirar foto/selfie”, disse Marina, em seu perfil no Twitter.

“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!”, desabafou a atriz. 

Marina Ruy Barbosa disse ainda ter ficado “chocada como a gente está usando errado a internet. Sério.”  “Eu fico pensando quando alguém morre… E vejo tantas homenagens… Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”, reflete a atriz.

“Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida para homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar… É tão bom e necessário receber carinho”, disse Marina, que lembrou ainda da morte de sua amiga, Maysa Marques Mussi, que estava no avião bimotor, que caiu no município de Marau, na Bahia, com piloto da Stock Car, Tuka Rocha, entre outras pessoas.

“Mas e minha amiga que não era famosa, e ganhou mais de 20 mil seguidores?! Que sentido faz?”, questiona a atriz, em resposta a internauta. 

SÃO PAULO,SP,28.11.2019:MORTE-GUGU-LIBERATO-VELÓRIO-ASSEMBLEIA – Velório do apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato, conhecido como Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo (SP), nesta quinta-feira (28). Gugu morreu aos 60 anos, na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico. O avião com o corpo chegou ao Aeroporto de Viracopos em Campinas (SP), na manhã de hoje. (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress)

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Ana Richa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Filho de Gugu sobe no caminhão dos Bombeiros, assista

Homem armado com faca mantém reféns em bar no Rio de Janeiro nesse momento