Marido desempregado cuida da casa e faz cantinho de estudos para esposa passar em concurso

- Anúncio -

Desempregado há sete meses, Tiago cuida da filha do casal e se encarregou das tarefas da casa.

Josi Cunha e do Tiago Toralles moram em Fortaleza (CE), e são um casal que mudou um pouco os padrões comuns na sociedade, que é o homem trabalhar fora e a mulher em casa e dos filhos.

No caso deles, Josi trabalha fora e ele fica responsável pela casa e pela crianção da filhinha deles, Heloísa, de 10 meses, e está tudo bem.

- Anúncio -

Josi também paga o curso técnico em radiologia para o marido. Mais uma razão que faz ele querer ser para a esposa, o marido que sua mãe nunca teve.

“Eu me coloco muito no lugar da minha mãe. Quero ser pra ela o marido que minha mãe nunca teve”, disse Tiago ao site Razões para Acreditar.

Durante a semana ele faz estágio em uma clínica de radiologia e nos sábados ele frequenta as aulas do curso técnico, e Josi diz que ele não deixa a desejar como marido e como pai.

“O Tiago é um mega paizão desde o dia que contei pra ele da gestação. Ele pegava meu estetoscópio e ficava tentando ouvir os movimentos dela na minha barriga. Ele mesmo reformou um quarto antigo na nossa casa e fez sozinho o quartinho da Helô; colocou revestimento, forro, tudo ele fez! Quando a Heloísa nasceu, me acompanhou no parto e nos quatro dias que ficamos internadas. Não me deixou sozinha com ela nenhum minuto”, lembra Josi.

Ele acredita que dar a ela todo o amor que pode, é a melhor forma de retribuir o investimento que ela faz na vida dele.

Uma das coisas que a gente sempre prometeu é um ajudar o outro com o que puder. A gente faz questão de lembrar disso todos os dias”, afirma Tiago.

Tiago também preparou uma surpresa para a esposa, fazendo um cantinho para ela estudar, pois ela quer passar no concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

- Anúncio -


 “Ele escolheu um cantinho do quarto da Helô e fez a surpresa. Quando cheguei do trabalho, encontrei aquele cantinho lindo e cheio de amor.”

No cantinho, ele fez um mural onde deixa recadinho motivacionais para a esposa focar nos estudos.

- Anúncio -

“Eu ajudo o máximo que eu posso. Quando ela chega em casa, às vezes, ela quer ficar na rede, ou no sofá mexendo no celular, eu falo ‘amor, tá na hora de você estudar. Ela até fica brava comigo’. Aí ela vai estudar enquanto eu fico com a Heloísa. E incentivo ao máximo pra ela estudar.”


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Médico é preso em flagrante após tentar matar esposa grávida de 7 meses

Este homem plantou 50.000 árvores e agora vive em sua própria selva; vídeo