O marido teve uma ideia muito criativa para conquistar a empatia de outros motoristas para poder andar em velocidade baixa.
O motorista de caminhão Julian José Signorattido de Cascavel no Oeste do Paraná, ficou conhecido na internet depois de colar um cartaz no carro.
O homem que é pai da Júlia, de cinco dias, e marido de Daniela de Castilho Baldo, conta que a ideia do cartaz partiu da sogra, depois que eles estavam voltando para casa depois que Daniela teve alta do hospital, por causa da impaciência de outros motoristas.
Ele colocou a mensagem:
“Carro lento – minha esposa fez cesária”, assim ele alertava os outros o motivo de trafegar com baixa velocidade.
“Por causa da cesária, a gente veio devagar. O trânsito muito apavorado, com o povo buzinando, xingando, mostrando o dedo, sentimos necessidade de avisar, porque ninguém estava sabendo o que estava acontecendo”, explicou.
De acordo com ele, a mensagem espalhou paciência entre os motoristas.
“Deu resultado. Aí ninguém fez mais nada. Teve até gente que buzinou e fez sinal de positivo”, destacou o motorista que disse também ter aprendido a lição. “Você tem que respeitar o próximo.”
A família conta que não esperava tamanha repercussão e que agora vão guardar o cartaz como uma das lembranças para mostra à Júlia quando ela crescer.