Uma cena terrível e um final trágico foi o que aconteceu na vida de uma mulher de 42 anos que, como mãe, sacrificou a própria vida para salvar suas filhas e livrá-las de um cachorro com histórico de agressividade.
Os gritos de Amber foram ouvidos por uma vizinha que saiu de casa imediatamente para prestar socorro, mas oque encontrou foi a filha de uma das vítimas do animal, nervosa tentando chamar a ambulância.
A vizinha contou que a cena que viu foi terrível, ela chegou a ver uma mulher, outra vizinha, segurando o cachorro de porte grande, mas quando se aproximou, Amber parou de responder.
O caso aconteceu nos Estados Unidos, em Oregon, e a mulher que perdeu a vida defendendo as crianças de um cão que é um cruzamento de buldogue americano e um buldogue, aconteceu na casa em que morava com sua família. Infelizmente Amber LaBelle não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.
O caso aconteceu em setembro do ano passado, mas ainda repercute na web, devido a gravidade do ocorrido, mas também como um alerta.
Amber foi levada para o hospital em estado grave, porém, pouco depois de ter chegado ao atendimento no centro médico ela morreu.
Moradores da região ficaram chocados e lamentaram a morte de uma mãe muito dedicada aos filhos. O caso está sendo investigado.
O pais das filhas de Amber,Joseph Dieckman, disse que sempre será muito agradecido pelo grande sacrifício da ex pela vida dos filhos.