Mãe posta fotos do seu bebê que morreu com 14 semanas de gravidez

A mão postou as fotos para chamar a atenção depois que os médicos chamaram seu bebê que acabará de falecer de “lixo médico”

Sharran Shuterland, do  Missouri nos Estados Unidos, é um mãe que depois de perde seu bebê com 14 semanas de gestação, usou a internet para chamar a atenção sobre uma questão muito delicada.

A mulher sofre um aborto espontâneo, e os médicos que cuidavam de Sharran se referiram ao seu bebê como “lixo médico”.

Quando uma mulher perde um bebê com menos de 20 semanas de gravidez, ele é não é considerado pela lei como natimorto, e somente se fala em aborto de feto, então essas pequenas crianças não podem ser enterradas e legalmente é como se nunca tivessem existido.

Sharran decidiu usar as imagens do pequeno Miran para mostrar o quanto ele já era perfeito.

O pequeno Miran nasceu morto pesando apenas 26 gramas, mas seus pés, mãos e cabeça já estavam formados, e se ficasse no hospital seria jogado fora como “lixo médico”, como foi comunicado a Sharran.

Para que isso não acontecesse, os pais decidiram levar o bebê para casa e enterrar no jardim, mas antes ela fotografou e publicou na internet na intenção de mostra que seu pequeno não era um “lixo médico.

“Quando o vi, eu não podia acreditar no quão perfeito ele era. Ele tinha orelhinhas, língua, bochechas, lábios, dedinhos, eu não podia acreditar. Existem livros de bebês, mas ele é muito mais perfeito do que os livros mostram. Ele só precisava continuar se desenvolvendo. O mundo fez um trabalho muito grande em desumanizar bebês que ainda não nasceram. E isto afeta as mulheres que sofreram um aborto, porque o mundo não vê seus filhos como bebês. Então, quando uma mulher sofre um aborto, ela não pode viver o luto porque outras pessoas não reconhecem seu filho como humano, como um bebê. Eles são bebês, só que bebês bem pequenininhos”, afirmou Sharran.

Confira as imagens que Sharran compartilhou de seu filho a seguir:

 

 

Foto: Kennedy News Media – A mãe Sharran Shuterland decidiu compartilhar fotos do seu bebê que morreu com 14 semanas de gestação


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇