Difícil acreditar, mas infelizmente foi o que essa mãe fez, ela fez campanha pedindo doação em dinheiro na internet, o objetivo era o de ter apoio para fazer o enterro do bebê de 10 meses. Deu filho que morreu, mas ela alegava não ter dinheiro para fazer um sepultamento que pudesse ser capaz de honrar o menino Malachi.
A princípio, a mãe disse na rede social e também para a polícia, que não sabia o que teria acontecido, quando ela foi ver o menino no berço, disse que o encontrou inconsciente. Então, desesperada levou o bebê localizado na região onde mora, cidade de Clearwater nos Estados Unidos. O pequeno Malachi acabou não resistindo e faleceu no hospital.
Victoria Jackson aguardava investigação da polícia, pois os exames para comprovar a causa da morte foram inconclusivos, causa indeterminada. A mãe criou uma campanha online pedido ajuda para pagar o sepultamento e velório do menino.
Muitas pessoas de bom coração foram solidárias e contribuíram fazendo doações. O valor das doações superou as expectativas, isso porque pessoas de bem tem empatia, então entenderam como uma grande dor para a mãe que perdeu o filho, sem ao menos conhecer a causa.
A mulher arrecadou na moeda local, o equivalente a R$ 17.000 Mil Reais. O que a mãe do bebê falecido não esperava, era que a polícia continuaria investigando, mesmo após os exames terem sido feitos apontando causa indeterminada. A polícia revelou que Victoria tirou a vida do próprio filho.
Na delegacia, a mãe acabou confessando o crime, antes ela teria contado para uma amiga como tirou a vida do bebê, Victoria disse que sufocou o filho usando um travesseiro.
“O que aconteceu com este bebê foi terrível. E depois ela nos manipulou, ela começou a pedir dinheiro dizendo que era para o velório, mas sem explicar muito e nós dávamos porque estávamos muito abalados e com pena dela. Ela se aproveitou de todos nós!”, desabafou uma amiga que também fez doação em dinheiro.