in , ,

Mãe fica furiosa ao pegar sua filha na creche e perceber como os funcionários do local amarraram os sapatos dela

- Anúncio -

Uma mãe mostrou sua experiência para alertar outros pais quando vão deixar os filhos na creche e não precisarem passar pelo mesmo que sua filha passou.

Jessica Hayes, uma jovem mãe residente no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos, um dia ficou chocado ao ir buscar a filha na creche.

A mãe percebeu que a filha Addison estava com os pés inchados e que haviam marcas vermelhas e machucadas facilmente visíveis e hematomas ao redor do tornozelo da menina.

- Anúncio -

Addison, de apenas 17 meses, não sabia falar o que tinha acontecido mas chorava e mostrava os pezinhos, mas a mãe logo percebeu que sua filha tinha tido os sapatos amarrados ao tornozelo.

Jessica entrou em contato com a direção da creche para checar o sistema de vídeo e mostrar o que estava acontecendo, e foi descoberto que como a menina havia aprendido a tirar os sapatos, dois funcionários prenderam o sapato fortemente com fita.

O diretor da escola demitiu os funcionários e pediu desculpas a mãe da menina, garantindo que ela poderia voltar a escola e que isso jamais ocorreria novamente, mas ela resolveu alertar outras famílias para ficarem atentas a sinais nos filhos.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Descuido cruel: bebê quase morre e tem que passar por cirurgia depois de colocar um carregador de celular na boca

Mulher admite que injetava água sanitária em sua bebê porque ‘não a amava’