in

Mãe de menino que sofreu bullying, por nanismo desmente boatos de que ele seria adulto; entenda

O menino australiano de 9 anos, ficou conhecido no mundo todo, após sua mãe Yarraka Bayle filmar e divulgar um momento de desespero do filho, quando ele chega a pedir uma corda para se enforcar.

Esse desabafo foi motivado pelo excesso de bullying que ele vem sofrendo por conta de ter nanismo.

Uma onda de solidariedade e amor se formou na internet, ele recebeu mensagens de carinho e apoio de diversas partes do mundo.

Além disso, famosos como o ator Hugh Jackman gravou um recado para o menino.

E o humorista norte-americano Brad Williams que também tem nanismo e ao ver a história de Quaden decidiu fazer uma campanha para levá-lo até a Disney em Orlando nos Estados Unidos juntamente com sua mãe.

Mas nem tudo foi positivo, e surgiu um boato de que a família teria mentido para arrecadar dinheiro e que o jovem não seria uma criança e sim um adulto de pelo menos 19 anos.

A mãe do menino foi questionada e explicou que tudo não passa de mentiras, e que o filho é uma criança, o que ela pode facilmente comprovar.

Em pesquisas realizadas, os dois aparecem em programas de TV em 2015, e Quaden tinha a aparência bem infantil de uma criança de 4 anos com nanismo, o que comprova que ele hoje tem 9 anos.

Em outro vídeo onde ele aparece antes de uma cirurgia em 2015, também é apresentado como uma criança de 4 anos, inclusive pela equipe médica que o atendia, acabando totalmente com a ideia de que eles teriam diminuído sua idade.

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menino vítima de bullying na Austrália participa do jogo das estrelas de rugby do país

Veja como foi a reação de Silvio Santos ao saber que neto tem marido