Mãe de criança de 10 anos que matou menino de 6 meses quebra silêncio

Mãe da menina de 10 anos, pela primeira vez quebra o silencia e fala sobre o crime que cometeu.

Esse lamentável caso não aconteceu recentemente, foi em outubro do ano passado, quando o menino de 6 meses foi morto, mas agora  a mãe biológica  da menina se pronunciou, até então estava se mantendo em silêncio.

Advertisements

Em entrevista ao Inside Edition, ontem, segunda-feira, 09/07, a mãe disse; “Não tem como ela ter feito isso internacionalmente! Não tem como! Minha filha me disse que foi um acidente e eu acredito nela. Minha filha é a pessoa mais jovem na instituição em que está, ela quer ir para casa”.

O desabafo da mãe sobra o caso que aconteceu na creche em Wisconsin nos Estados Unidos, no dia 30 de outubro de 2018, quando o bebê de seis meses, Jaxon Hunter, a menina de 10 anos teria jogado o menino no chão e em seguida pisado e chutado a cabeça dele quando ambos estavam na creche. Pais de outras crianças ficaram chocados com a morte do menino e preocupados com seus filhos que frequentavam a mesma creche.

O corpo do menino foi examinado e, após o laudo, a conclusão foi a de que e bebê morreu por conta da violenta agressão sofrida.

Um mês antes da menina tirar a vida do bebê, os pais biológicos haviam perdido o direito de ter a guarda da filha, a justiça havia determinado que a criança fosse levada para um lar temporário. A nova família que ficou com a guarda da menina, são donos de uma creche, por isso, mesmo não tendo mais idade para ser matriculada na creche ela estava no local.

O julgamento da menina, que agora já está com 11 anos, está previsto para outubro. Até lá ela permanece na instituição psiquiátrica determinada pela justiça.

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0