Mãe da menina de 10 anos, pela primeira vez quebra o silencia e fala sobre o crime que cometeu.
Esse lamentável caso não aconteceu recentemente, foi em outubro do ano passado, quando o menino de 6 meses foi morto, mas agora a mãe biológica da menina se pronunciou, até então estava se mantendo em silêncio.
Em entrevista ao Inside Edition, ontem, segunda-feira, 09/07, a mãe disse; “Não tem como ela ter feito isso internacionalmente! Não tem como! Minha filha me disse que foi um acidente e eu acredito nela. Minha filha é a pessoa mais jovem na instituição em que está, ela quer ir para casa”.
O desabafo da mãe sobra o caso que aconteceu na creche em Wisconsin nos Estados Unidos, no dia 30 de outubro de 2018, quando o bebê de seis meses, Jaxon Hunter, a menina de 10 anos teria jogado o menino no chão e em seguida pisado e chutado a cabeça dele quando ambos estavam na creche. Pais de outras crianças ficaram chocados com a morte do menino e preocupados com seus filhos que frequentavam a mesma creche.
O corpo do menino foi examinado e, após o laudo, a conclusão foi a de que e bebê morreu por conta da violenta agressão sofrida.
Um mês antes da menina tirar a vida do bebê, os pais biológicos haviam perdido o direito de ter a guarda da filha, a justiça havia determinado que a criança fosse levada para um lar temporário. A nova família que ficou com a guarda da menina, são donos de uma creche, por isso, mesmo não tendo mais idade para ser matriculada na creche ela estava no local.
O julgamento da menina, que agora já está com 11 anos, está previsto para outubro. Até lá ela permanece na instituição psiquiátrica determinada pela justiça.