Mãe Compartilha Fotos Comovente do Seu Feto de 14 Semanas, Ele é “Perfeitamente Formado”… Não Aborte.

As fotos compartilhadas na internet por uma mãe, com seu feto e 14 semanas é impressionante. “Perfeitamente Formado”… Não Aborte.

O amor ao filho que não teve, é emocionante. Ela usou seu perfil na rede social para fazer um apelo às mães que pensam em fazer aborto. Sem querer entrar na polêmica do tema aborto, Sharran Sutherland, de Fair Grove, Missouri, contou sua experiência e como se sentiu quando sofreu aborto espontâneo com 14 semanas de gestação.

Ela ficou chocada ao ver que o feto parecia perfeito, por isso ela disse; ‘perfeitamente formado’.

A motivação de Sharran em registrar e publicar um post sobre o que passou, foi para, de algum modo, chamar atenção de mulheres que podem estar em desespero com uma gravidez indesejada pensando em fazer o aborto. Ao ver como o feto que abortou estava, ela pensou em orientar com a imagem para que evitem essa ação.

Sharran Sutherland é uma mãe que não teve a opção de escolher, então precisou reunir forças e fazer o enterro do feto usando um vaso de flores, pois estava com somente 4 centímetros. Ela é uma mulher de 40 anos, atriz e não admitiu a ideia de ter o feto jogado fora como se fosse um lixo qualquer.

Ela recebeu todo apoio do marido, Michael, 35 anos. Eles providenciaram o vaso e enterram no jardim do quintal.

“Olhando para ele, segurando-o na minha mão, olhando como ele estava perfeitamente formado: fiquei espantada”. Escreveu a mãe.

Ao pensar nas mulheres que fazem aborto, Sharran disse; ‘Como uma pessoa pode negar não apenas a humanidade do meu filhinho, mas todos os outros bebês tão jovens quanto ele e matá-los e de maneira tão horrível?

“Espero que, ao compartilhar essas fotos do meu precioso menino, possa fazer com que uma pessoa que esteja contemplando o aborto decida deixar o filho viver.”

Ela também comentou sua gratidão, mesmo não tendo completado toda a gestação para cuidar do bebê como gostaria; “tentando viver a vida como Deus gostaria”.

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇