Mãe coloca bebê na cama e ouve um enorme estrondo. Agora ela Alerta a todas!

Tenha Cuidado!! Veja o que aconteceu com ela..

Os pais do bebê Colton, um lindo menino de apenas 6 meses, receberam um convite para visitar uns amigos, mas com um filho pequeno, não gostariam de deixar com qualquer pessoa, muito menos sozinho, nem viram dificuldade de levar o filho junto com eles.

Na casa dos amigos, o menino dormiu, então o dono da casa orientou para colocar o bebê na cama dos anfitriões, que tem altura aproximada de 60 cm do chão. Para não cair da cama, como normalmente uma mãe faz, os pais colocaram vários travesseiros em volta do bebê a cama por segurança. O quarto perto da sala dava para ver o bebê.

Um enorme estrondo foi ouvido pela mãe do bebê, Paige, pouco minutos após ter voltado para a sala com o marido, Blake, fez com que ela corresse em direção ao quarto.

Todos ficaram assustados com o estrondo, o bebê Colton caiu da cama depois de ter rolado, mesmo com os travesseiros amparando para que ele não para não se acidentar. Os pais pegaram o bebê no colo, ele estava mais animadinho e assim todos, que estavam presentes ficaram despreocupados, porém mãe com seu instinto maternal de proteção, não conseguiu ficar tranquila ao contrário, ela ficou muito preocupada com o seu filho.

 Vendo que a esposa então estava muito preocupada, o marido resolveu levá-la com o bebê ao hospital , pois assim ficariam mais tranquilos com a certeza de que nada demais havia ocorrido com a criança.

Para desespero dos pais, o pequeno Colton e foi preciso fazer diversos exames. A pior surpresa veio depois, quando a equipe médica constatou pelos exames, que o tombo não havia sido tão simples como parecia, o bebê estava com fraturas no crânio e também com hemorragia interna no cérebro. Apavorados com a gravidade, esse ainda não era o pior dos problemas, o bebê sofreu uma parada cardíaca e na ressonância magnética foi comprovado, que estava com danos cerebrais e seria necessário um procedimento cirúrgico de urgência para reduzir o inchaço na cabeça.

Foto: Reprodução

Os pais apavorados ouviram do médico responsável dizer que um menino saudável de 6 meses, que apenas saiu com os pais no momento de descontração poderia passar o resto da sua vida em estado vegetativo.

O bebê precisou ficar internado durante 4 semanas, nesse período tudo foi feito para que ele voltasse a reaprender a respirar sem aparelhos, esse foi o primeiro passo e ele conseguiu. Ele sobreviveu, mas ainda depende de sonda para se alimentar e medicação para não ter convulsões.

 Segundo informações do médico, a possibilidade de danos colaterais, além de tudo que o bebê está passando, é possível que no futuro novos sintomas apareçam então terão outros diagnósticos.

“Eu não quero que outros pais passem por isso… Eu não quero que qualquer criança passe por isso. Por favor, leve qualquer golpe na cabeça a sério. Eu não posso dizer isto o suficiente. Meu coração está partido. Nosso filho está diante de nós, mas sentimos tanto a sua falta”, desabafou a mãe do bebê.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇