Luisa Mel é acusada por veterinária de intolerância religiosa, e de mentir para se promover

- Anúncio -

A ativista da causa animal mais famosa do Brasil, Luisa Mell teve seu nome envolvido em uma grande polêmica desde a última quinta-feira (24), quando ao postar em sua rede social a foto de uma cachorrinha, recebeu críticas e foi acusada por uma suposta veterinária de mentir para se promover e de intolerância religiosa.

Segundo Luisa, ela apresentou uma cachorrinha que teve parte das patinhas e as pontas das orelhas e do rabinho cortados em rituais religiosos.

Depois disso, uma internauta que se apresentou como veterinária, disse que era mentira, que a cachorrinha teria sido retirada de uma clinica, depois que uma funcionaria pediu ajuda do instituto de Luisa, pois o animal teria sido atropelado e perdeu partes do corpo.

- Anúncio -

Diante disto, muitas pessoas se manifestaram contra e a favor de Luisa.

Inclusive famosos falaram sobre o caso.

Na manhã da última sexta-feira, 25, Luisa compartilhou uma nova postagem, com um vídeo reforçando que a cachorrinha foi vítima de “magia negra”. “Por causa de uma pessoa que diz que essa cachorra foi atropelada, dezenas de pessoas estão tentando destruir nosso sério e importante trabalho! Peço que essa pessoa que diz ser a veterinária responsável pelo caso que se apresente com nome e telefone, para que possamos confrontar as informações. Como podem ver, a cachorra está conosco! E, sim, foi vitima de crueldade e não de atropelamento”, escreveu, sem se pronunciar, no entanto, sobre as acusações de intolerância religiosa.

- Anúncio -
- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos lamentam morte precoce de Jorge Fernando

Nasce a filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert! Confira 1ª foto