in

Luciano, da dupla Zezé Di Camargo, vira cantor gospel

Perto de completar 30 anos de carreira, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, com grandes sucessos durante todos esses anos, o cantor Luciano surpreendeu o público tomando uma nova atitude em relação a sua carreira ao lançar um álbum de músicas gospel.

Luciano disse que o fato de ter lançado um álbum gospel, não significa que esteja se separando da dupla com o irmão que, até o momento nada mudou nesse sentido da parceria musical.

O álbum gospel, lançado  com 15 faixas, “A Ti Entrego”, é um trabalho pessoal, conforme o cantor Luciano deixou bem claro, um projeto que ele tinha em mente há muito tempo, no qual passou a se dedicar para realizar.

Segundo informou o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Luciano conversou com Bruno Vaz, responsável pelo marketing digital do projeto, juntamente com toda a equipe, surgiu o projeto do álbum gospel.

O irmão de Zezé Di Camargo, revelou que sempre teve vontade de lançar um trabalho voltado para cantar louvores, em gratidão a tudo o que recebeu de Deus durante toda sua vida.

Luciano também explicou que levar a manifestação de sua fé, compartilhando com mais pessoas a gratidão, principalmente neste momento em que a humanidade se vê vivenciando momentos tão difíceis, é uma realização esse projeto de trabalho.

“Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira”, disse. Luciano, se referindo ao álbum gospel.

Para quem já quer ouvir o álbum completo, todas as 15 músicas do “A Ti Entrego”, terá de aguardar mais um pouco, pois o trabalho estará disponível a partir de outubro, no dia 16, quando então todos poderão ouvir.

O álbum de Luciano, conta com uma música de de Jon Carlo, uma versão em espanhol e também em português, da música  “Te necessito”, além de outras faixas que deverá emocionar.

Créditos: https://br.blastingnews.com/tv-famosos/2020/09/luciano-irmao-zeze-di-camargo-lanca-album-gospel-003202308.html

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem de 20 anos morta após procedimento estético, em BH, tinha mancha no coração: ‘Não vamos nos calar’

Homem mata a esposa dentro de hospital particular no DF, em frente à filha pequena