in

Lucas Lucco e noiva perdem o bebê e cantor desabafa: “muito triste”

Para o casal Lucas Lucco e Lorena Carvalho, a notícia de que teriam um fruto do relacionamento circulou pela web e os seguidores comemoraram a novidade. Os noivos famosos receberam muitas mensagens doces expressando o desejo de felicidades e saúde, mas na última quinta-feira, 03/10, o cantor sertanejo teve de lidar com a revelação triste de que a gestação foi interrompida espontaneamente.

Luccas Lucco desabafou em seu perfil, na rede social, a tristeza de ter perdido o que seria seu primeiro filho, porém, ciente de que precisa reunir forças para ajudar Lorena a suportar o aborto espontâneo que sofreu, então ele postou;

“Obrigado minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca”.

Essa publicação não foi muito bem entendida por alguns internautas, não por falta de compreensão, mas por não terem lido com atenção o post em que ele faz um agradecimento em público à noiva, por isso ele teve que voltar ao perfil para explicar, alguns pensaram que se tratava da divulgação de gravidez.

“Queridos, peço que leiam o texto com atenção e com carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais os seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho…”

Foto: reprodução

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Dono de ferro-velho reforma cadeiras de rodas enferrujadas e doa para pessoas carentes

Equipe de enfermagem faz carta de despedida para pais após morte de bebê