in ,

Lucas Lucco e noiva perdem o bebê e cantor desabafa: “muito triste”

- Anúncio -

Para o casal Lucas Lucco e Lorena Carvalho, a notícia de que teriam um fruto do relacionamento circulou pela web e os seguidores comemoraram a novidade. Os noivos famosos receberam muitas mensagens doces expressando o desejo de felicidades e saúde, mas na última quinta-feira, 03/10, o cantor sertanejo teve de lidar com a revelação triste de que a gestação foi interrompida espontaneamente.

Luccas Lucco desabafou em seu perfil, na rede social, a tristeza de ter perdido o que seria seu primeiro filho, porém, ciente de que precisa reunir forças para ajudar Lorena a suportar o aborto espontâneo que sofreu, então ele postou;

“Obrigado minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca”.

- Anúncio -

Essa publicação não foi muito bem entendida por alguns internautas, não por falta de compreensão, mas por não terem lido com atenção o post em que ele faz um agradecimento em público à noiva, por isso ele teve que voltar ao perfil para explicar, alguns pensaram que se tratava da divulgação de gravidez.

- Anúncio -

“Queridos, peço que leiam o texto com atenção e com carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais os seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho…”

Foto: reprodução

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Dono de ferro-velho reforma cadeiras de rodas enferrujadas e doa para pessoas carentes

Equipe de enfermagem faz carta de despedida para pais após morte de bebê