Leoa escapa de domador e ataca criança de 4 anos em circo

- Anúncio -

Vídeo está circulando na internet e chocou pessoas do mundo inteiro

Durante uma apresentação circense a cidade de Uspenskoye, na Rússia, um incidente terrível quase tira a vida de uma pequena menina de apenas 4 anos de idade.

Ksenia assitia o espetáculo acompanhada da mãe. No picadeiro o domador apresentava o número com leões. De repente a leoa partiu em direção da tela de proteção e a arrebentou facilmente abocanhando a menina em seguida.

- Anúncio -

A criança que está hospitalizada, sofreu um ferimento profundo no rosto. O corte rasgou desde a orelha até o pescoço de Ksenia.

A mordida foi da orelha ao queixo”, disse a médica Valentina Pavlova ao Daily Mail.

Segundo testemunhas que estavam no local e presenciaram o fato, a mãe da menina permitiu que ela se levantasse e ficasse agarrada a tela.

“A mãe autorizou a menina a se aproximar da rede de proteção acenando a bandeira. A leoa reagiu a isso e utilizou as patas para trazer a criança para a arena, abocanhando a sua cabeça”, afirmou a testemunha.

- Anúncio -

A polícia abriu inquérito para apurar todos os fatos, mas de acordo com informações preliminares, tanto o dono do circo, o domador, como a mãe da criança, devem responder pelo caso.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CARLA PEREZ LAMENTA A MORTE DO SOBRINHO DE 5 ANOS: “COMO DÓI!”

Novo Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite é gay?