Aos 81 anos, o rei do futebol terá de se submeter a um teste de paternidade, para cumprimento de uma decisão da Justiça, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), que fez o despacho da intimação.
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, de 81 anos, o motivo deste pedido de teste de paternidade, foi registrado na Defensoria Pública do Estado de São Paulo, por Maria do Socorro Azevedo, de acordo com apuração do portal G1.
Pelé é pai de 7 filhos, mas agora, depois do teste de paternidade, caso fique comprovado que ele é pai pelo exame de DNA, então o astro do esporte terá mais um herdeiro.
O caso de maior repercussão sobre reconhecimento de paternidade, envolvendo o rei do futebol, foi o da filha Sandra, que foi publicamente comentado. Ela foi fruto do relacionamento de Pelé com a empregada doméstica do ex-atleta.
Após longa batalha, Sandra foi reconhecida como filha, após batalha judicial e no ano de 1996 ela recebeu o sobrenome do pai, Arantes do Nascimento, mas o pai preferiu não ter proximidade com a filha.
Por determinação da Justiça, Pelé terá de ficar em casa no dia em que o agendamento for determinado para coleta de material, Pelé terá de ficar em casa.
Não há maiores informações sobre o processo disponível, pois o mesmo corre em segredo de justiça.
Na última segunda-feira (29/8), o ex-atleta publicou nas redes sociais que está bem de saúde, a intenção dele foi desmentir rumores de que não estaria bem.
Atualmente Pelé é casado com Márcia Cibele Aoki, o casamento foi realizado no Guarujá, em 2016.