Isso é que é ostentaçao, bebê! Gusttavo Lima exibe a mansão e o jatinho que conquistou com seu suor

“O cachaceiro virou homem de família” e ricaço, né? Se só o jatinho é avaliado em R$ 40 milhões, imagina a mansão!

Vale à pena trabalhar duro de maneira honesta para ficar rico? Claro que sim!

São tantos os exemplos de pessoas ricas e famosas, que antes, no início da carreira tiveram de lutar muito, superas dificuldades com persistência para alcançar a vitória. Não se trata apenas de pessoas do meio artístico ou jogador de futebol, muitos anônimos são donos de bancos e empresas de grande porte, que começaram praticamente do zero.

Veja o exemplo do cantor sertanejo Gusttavo Lima, ele não era esse homem forte, com músculos definidos, cercado por fãs e com tantos bens materiais, além do maior bem, que é ter uma família.

Se você reparar no feed de Gusttavo Lima, no Instagram, vai ver que a rede social do cantor é um verdadeiro show de ostentação.

View this post on Instagram

#DVDEMBAIXADOR

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Após tanta luta, Gusttavo Lima conquistou com seu suor um verdadeiro “império” considerando como ele vivia antes. Hoje em dia, faz parte do estilo de vida do cantor, compartilhar fotos de ostentação.

No tocante a família, o pai de Gabriel e Samuel, marido de Andressa Suita, tem muita gratidão e está sempre dizendo isso.

“Com certeza, o melhor presente que Deus poderia ter me concedido”, declarou o cantor.

O sertanejo abriu sua mansão maravilhosa e postou algumas imagens na rede social, mas não para por aí. Ele também já fez muitas fotos do seu jatinho particular, avaliado em mais de R$ 40 Milhões de Reais. A compra da aeronave foi para facilitar as inúmeras viagens, em que ele explica: “Sempre volto para casa dia sim, dia não e vou para os shows à noite. Assim consigo ficar mais perto da família”.

Como gosta muito de ostentação, Gusttavo Lima também tem outros “brinquedinhos” de alto valor em casa. Para ter uma ideia, só na garagem ele tem cerca de Milhões de Reais em uma moto e num carro esportivo  Lamborghini Aventador.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇