Irmãos encontram bebê mumificado ao limpar casa da mãe falecida

- Anúncio -

Ao limpar a casa da mãe recém falecida, os irmão encontraram um bebê mumificado

O caso incomum aconteceu em Northallerton, na Inglaterra, em uma rua pacata, quando duas irmãs e o irmão, foram fazer a limpeza da casa de sua mãe que havia acabado de falecer.

A ideia, além de limpar o local, era encontrar lembranças da família, e para a surpresa de todos, algo aterrorizante foi encontrado.

Debaixo de uma escada, havia uma caixa pequena, que tinha pouco mais de 45cm. Mas ao abrir a caixa, não puderam acreditar no que viram. A mãe havia guardado um bebê mumificado na caixa.

- Anúncio -

De acordo com o tabloide britânico The Sun, o bebê estava enrolado por uma pano, e na caixa, junto do corpo, haviam também muitos envelopes.

Os irmãos então levaram o caso até as autoridades, que começaram uma investigação.

Matthew Wilkinson, detetive que ficou responsável pelo caso, trabalhando em parceria com o médico John Broadbridge, classificou a história como “a mais angustiante”, de todos os seus 25 de trabalho.

Após realização e vários exames no corpo mumificado de uma menina, foi descoberto que Carol Thompson (a mãe) e de Melvin Thompson, ex-marido de Carol e pai dos três irmãos, também eram pais da criança que morreu.

- Anúncio -

Entretanto os exames não conseguiram concluir se a criança morreu antes ou depois de nascer.

Melvin e seus filhos declararam que não faziam a menor ideia de que Carol tinha guardado o corpo da criança e nem de que ela teve essa gravidez.

Os envelopes que estavam junto, tinham cartas com data de 1968, mas seu conteúdo não foi revelado pela família.

- Anúncio -

As circunstâncias e causa da morte da menina também não foram descobertas, mas segundo o legista, o corpo não apresentava nenhuma fratura, ou ferimento que apontasse alguma violência.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Frases reais de crianças que causaram calafrios em quem as ouviu

Zoe ganha sua primeira festa aos 5 dias, dos papais Sabrina e Duda Nagle