Idosa de 89 anos tricotou 450 cobertores para cães de abrigo

- Anúncio -

Como o tricô fez essa senhora ajudar 450 cães abandonados

Muitas vezes nos perguntamos de que forma poderíamos ajudar outras pessoas. No comodismo da frente da tela do celular ou computador, pouca coisa poderia ser feita. Enquanto os jovens passam horas conectados na internet, uma idosa de 89 anos resolveu usar seu tempo livre para oferecer ajuda àqueles que mais precisam: os animais abandonados.

Não foi na frente do celular que Maisie Green conseguiu ajudar animalzinhos que forma abandonados na Inglaterra. Como por lá o frio é bastante severo, com direito a neve, os pequenos sentem muito frio. Seja na rua ou em abrigos, o inverno europeu pode até deixar os cães agitados e com stress. Para ajudar os cães nesse período hostil, Maisie decidiu fabricar peças de roupa e cobertores para os animais.

- Anúncio -
- Anúncio -

O resultado da boa vontade da aposentada rendeu 450 peças que foram distribuídas para vários cães que vivem no abrigo Dog’s Trust. Dessa forma, os animais não sentirão mais tão frio, após receber um presente de uma senhora que passou dias fabricando as peças de lã que foram entregues para o canil.

Apaixonada por tricô, a senhora Green decidiu ajudar o próximo com aquilo que estava em seu alcance. Como troca, centenas de animais puderam ganhar uma peça quentinha para os dias invernais que eles passam esperando para serem adotados.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escritora polêmica defende que filhos não trazem felicidade: “Os meus me levaram à falência”

Nenhum filho é feliz assistindo aos pais se tratando mal