in

Glória Maria faz desabafo emocionado sobre doença e dificuldade que está passando

- Anúncio -

A jornalista Glória Maria que está afastada dos holofotes da fama desde que se submeteu a uma cirurgia para retirada de um tumor cerebral, recentemente teve mais um momento delicado.

A mãe de Gloria faleceu e ela fez um post para homenagear a mãe na rede social.

Agora, ela também comentou em uma publicação sobre o momento difícil que vive e que apesar de tudo vê nas filhas a leveza que precisa para se fortalecer.

- Anúncio -

“Com tantas coisas difíceis acontecendo na minha vida ao mesmo tempo .DEUS me mostra que não podemos nos concentrar só na dor e na perda. Que existem caminhos . Claro que este ano Carnaval para mim é como uma visão . Uma miragem . Mas minha filha Laura e minha afilhada / filha Jade @jade.chaloub trazem um pouco de ar nesse momento. As duas adoram carnaval. A Jade se prepara e cria as fantasias durante o ano inteiro. A Laura se pudesse sambaria em todos os blocos. Esse é o carnaval da escola dela Elas são meu carnaval meu momento de leveza neste tempo de tantos desafios. Obrigada minhas vidas por me ajudarem a me manter firme com o amor e a alegria de vocês! ❤️????????”, escreveu Gloria na rede social Instagram.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Neymar, sem camisa com homens na balada, após derrota na Champions. “Vexame”

Os 8 gêmeos da “octo-mãe” fazem 11 anos, veja eles hoje