Globo exibe beijo entre homens em novela das 18h

- Anúncio -

“Orgulho e Paixão” apresentada na faixa das 18 horas da Rede Globo, exibiu beijo entre dois jovens atores e gerou polêmica na internet

Na última quarta-feira (12), a emissora Globo, exibiu um capítulo da novela que tem sido um grande sucesso, “Orgulho e Paixão”, que é um folhetim de época, pois a história se passa em 1910, onde a homossexualidade não podia ser se quer comentada, apresentou pela primeira vez no horário da tarde, uma beijo homossexual, em 47 anos de produções.

O romance entre os personagens Luccino (Juliano Laham) e o militar Otávio (Pedro Henrique Müller), foi surgindo de forma sutil na trama,  e caiu nas graças de grande parte do público que torcia pelo jovem casal.

- Anúncio -

Na internet a cena repercutiu muito ficando entre um dos assuntos mais comentados do dia. Muitas pessoas elogiando o trabalho dos atores e a forma como a relação dos dois foi abordada.

- Anúncio -

Fãs do casal de personagens criaram a hashtag #Lutávio para falar sobre o assunto e comemorar.

Mas houve também, os comentários dos mais conservadores que acreditam que esse horário tem muita audiência infantil e que por isso não deveriam ter abordado tal tema.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menor mãe do mundo morre após dar à luz a três filhos

Ficar perto de pessoas que só reclamam esgota nossas energias